domingo, 1 de maio de 2011

Salão de Volta Redonda




TÁ NA ÁREA- Velho de guerra

3 comentários:

  1. Ja começou bom pela Capa! Aquele forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Fala meu amigo Ulisses! Valeu mesmo pela sua visita e pelo seu comentário,fico muito feliz com isto! Eu ando meio afastado das caricas,estou pintando algumas telas no meu tempo livre,quero explorar novas possibilidades e tentar abrir as portas para outro mercado também,este ano devo participar de poucos salões por este motivo,mas alguns salões como este de Volta Redonda eu vou tentar participar,porque mesmo estando meio afastado das caricas sempre curtirei esta arte.
    Grande abraço e bons traços para vc!

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo Ulisses!
    Grato por sua rara visita ao meu blog.
    Eu estava super curioso pra ver o seu cartaz e agora estou super feliz com o resultado.
    Como sempre você dá um show com o seu trabalho!
    SENSACIONAL! PARABÉNS!!!
    Pena que a nossa arte ainda não seja totalmente livre, para podermos expressar o que interpretamos.
    Por isso você teve que fugir do tema que liga a imagem diretamente ao número.
    Entendi perfeitamente o porque de sua preocupação durante o seu processo de criação do cartaz.
    Enfim, você tirou de letra.

    Abração!

    ResponderExcluir