quarta-feira, 5 de maio de 2010

ZÉ DO CAIXÃO

Zé do Caixão
Bico de pena
Série cinema

7 comentários:

  1. Grande Ulisses!

    Demais essa carica!

    Show de bola!

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Essas de bico de pena são fodas!
    Tenho um amigo que ia adorar essa, ele é fã do Zé do Caixão.

    acho que não tô logada, é a Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Ulisses.
    Outro dia eu estava comentando com um amigo sobre esse estilo de pontilhismo que acho muito interessante e trabalhoso.
    Sem comentar que o resultado final da obra fica Show.

    Um abraço!
    Tiaggo Gomes

    ResponderExcluir
  4. Haylton disse:
    Grande amigo Ulisses, Tú és simplesmente o melhor artista de nossa região.
    Forte abraço.
    Haylton Vilhenna

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ulisses! Belíssimo trabalho! Aguardamos seus trabalhos para o 37º Salão de Humor de Piracicaba!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, você não atualiza isso aqui!
    Posta uma caricatura do Maradona para sexta!
    Depois vê lá no meu blog o que escrevi para a tia Ivonize e me diz se ela não seria uma ótima atriz do Almodóvar!

    beijos pai

    ResponderExcluir